Social Icons

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quebrantamento marca último culto

Pastor Josué Brandão pregou com base na passagem de Ezequiel 22.30


Quebrantamento marca último culto
 
Quebrantamento espiritual foi a grande marca do último culto à noite da 41a Assembleia Geral Ordinária da CGADB, realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Nos louvores a Deus, cantores dos mais diversos estilos musicais entoaram hinos de adoração, levando os presentes a momentos de comunhão com o Pai celestial.

Louvaram a Deus os cantores Victorino Silva (RJ),  Raphael Dias (SP), Marcelo Santos (RJ), Lília Paz (RJ) e Quarteto Gileade (GO), da CPAD Music, e Matos Nascimento (RJ). A orquestra Missionária Maranata, da Assembleia de Deus Novo Dia, de Brasília (DF), também executou hinos ao Senhor.Destaque também para a ministração da Palavra de Deus. O pregador da noite foi o pastor Josué Brandão (BA), que pregou sobre o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”. Ele se baseou na passagem de Ezequiel 22.30 para falar sobre pessoas que Deus busca em cada época para f carem “na brecha”.

A pregação da Palavra provocou quebrantamento espiritual. Crentes com lágrimas nos olhos, de lenço na mão e coração quebrantado, ouviram a preleção atentamente. “Deus está procurando homens que entendam a urgência da mensagem, e não homens que tenham formatura e sobrenome”, enfatizou pastor Josué Brandão.Programação do diaHoje é o dia no qual os con-vencionais vão escolher, através do voto, a formação da Mesa Diretora e o Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Neste dia, não haverá preleções em nenhum dos horários - manhã, tarde e noite -, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da entidade, e à apuração dos votos. No dia de amanhã, pela manhã, também não haverá preleção, mas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

Toda a cobertura da 41ª AGO será publicada no jornal Mensageiro da Paz, edição de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário